← Volver al inicio


3 vezes em que a Carros Funerários Procópio inovou

Postado em Nossa Marca, Mercado Funerário

 

Não é de hoje que a Carros Funerários Procópio se preocupa em inovar e se reinventar. Acreditamos que o mercado funerário precisa de ideias novas para fluir e continuar crescendo. Do mesmo modo, também temos em nossa essência o conceito de que qualquer empresa que deseja se destacar em seu ramo de atuação deve estar disposta a criar o inédito.

 

Para que você nos conheça melhor, elencamos 3 vezes em que fomos pioneiros e mostramos que o mercado funerário e a inovação caminham juntos.

 

3 vezes em que a Carros Funerários Procópio inovou:

 

1 - Primeira mesa de DJ feita com 3 urnas funerárias

Na Exponaf - Exposição Nacional de Artigos Funerários de 2016, a Procópio marcou presença apresentando em seu estande a primeira mesa de DJ feita com três caixões para animar o evento. O DJ Sinistro, responsável pelo som, foi caracterizado de “morte”. Representando o “céu” e o “inferno”, as modelos Angel e Kapetinha (foto abaixo). O evento foi bastante reconhecido e reuniu profissionais do setor funerário de todo o Brasil.

 

Procópio - Mesa de DJ feita com caixões

 

2 - Primeiro Corolla Funeral Car do Brasil

Com o objetivo de refinar ainda mais o mercado funerário, criamos o primeiro Toyota Corolla Funeral Deluxe do Brasil. Para ser acoplado ao Sedan da Toyota, desenvolvemos um kit exclusivo de fibra de vidro. Em função disso, o veículo ainda conta com a possibilidade de reversão ao modelo original de fábrica. O carro funerário é o único no mundo a ser transformado dessa forma. Saiba mais sobre o veículo e peça já seu orçamento clicando aqui.

Leia também: 5 diferenciais da Carros Funerários Procópio

 

Primeiro Corolla Funeral Car do Brasil

3 - Primeiro Funeral Pet do mundo

Enxergando todo o potencial do mercado pet e a necessidade de carros adaptados do setor, a Procópio Carros Funerários decidiu criar o primeiro Carro Funerário para Pets do mundo. Com direito a matéria na revista Quatro Rodas, o veículo fez sucesso tanto em meio aos profissionais do setor quanto com o público em geral. Saiba mais e peça já seu orçamento clicando aqui.

 

Primeiro Pet Funeral Car do Mundo

 

Uma das atitudes que um empresário deve tomar para que seu negócio dê certo é buscar por oportunidades, encontrá-las e aproveitar todas do melhor modo possível. Para conhecer novas pessoas e divulgar toda a qualidade dos veículos Procópio, procuramos marcar presença em todos os grandes eventos do setor.

Tanto na criação de novos modelos quanto na apresentação de nossos produtos, nos dedicamos em cada detalhe.

 

Gostou de nos conhecer um pouco mais? Deixe um comentário e compartilhe!

 

7 dicas para se destacar no mercado funerário (que é cheio de tabus)

CLIQUE AQUI

Suscribirse